segunda-feira, 5 de julho de 2010

Serra aprova comportamento dom-juanesco do Índio que montou em suas costas rumo ao Planalto

.

Mesmo assim...

Serra deixa Indio da Costa constrangido

Em sabatina ontem na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em São Paulo, Serra deixou o seu candidato a vice, Indio da Costa, constrangido ao lembrar sua fama de namorador.

“Mas agora (você) só tem uma namorada, né?”, perguntou o tucano ao deputado, que estava sentado na primeira fila do auditório. Serra lembrou a primeira conversa que tiveram pelo telefone. “O Indio me disse: ‘Eu não tenho amantes’. Eu até disse: ‘Também não precisa exagerar, o que tem que ser é uma coisa discreta”, disse Serra, para depois ponderar: “Não estou aqui pregando pular a cerca no casamento. Mas também não precisa exagerar”, disse o tucano.

O DIA

____________________

Ilustração: AIPC - Atrocious International Piracy of Cartoons

.

PressAA

.

Nenhum comentário: