quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Um mentiroso de verdade?!

.


(Para ver em tamanho ampliado, clique na imagem)

Fernando Soares Campos

Fui informado de que, se fizesse uma pesquisa no Google digitando a palavra "mentiroso", a página "Luiz Inácio Lula da Silva - Wikipédia, a enciclopédia livre" encabeçaria a lista de alguns milhões de resultados.

Fui testar, conferi, comprovei, copiei e aí está a prova.

Em contrapartida, tente encontrar fotos da queda das vigas do Rodoanel. Sumiram, evaporaram-se no fogo do ódio que a oposição e a imprensa nutrem contra o governo Lula.

Mas encontrei uma charge interessante. Veja:

Na mesma página em que relacionam os primeiros 10 resultados da pesquisa sobre a palavra "mentiroso", aparece também "Como identificar um Mentiroso" e "COMO RECONHECER UMA MENTIRA E DESMASCARAR MENTIROSOS".

Bom, essa é fácil. No caso de um político candidato a presidente da República, basta analisar o seu passado.

Observe esse caso:

1- Ele se elege prefeito da maior cidade do país, prometendo cumprir todo o mandato, mas renuncia, coloca um apadrinhado no lugar e se candidata a governador.

2- Garante que não é privateiro, mas o seu ex-chefe diz que ele foi o maior incentivador das privatizações da Companhia Vale do Rio Doce a da Light.

Faça o teste:

Digite "José Serra", aí você vai encontrar a biografia de um MENTIROSO DE VERDADE.

Tá lá:

José Serra - Wikipédia, a enciclopédia livre

Em 2004, disputou a Prefeitura de São Paulo, sendo eleito no segundo turno com 3,3 milhões de votos (55% dos votos válidos).


No dia 1º de janeiro de 2005 tomou posse do cargo de prefeito com mandato para até 1º de janeiro de 2009. Deixou, um ano depois, a prefeitura de São Paulo nas mãos do seu vice Gilberto Kassab para concorrer às eleições para governador do estado de São Paulo, mesmo tendo assinado um documento dizendo que não o faria quando candidato à prefeitura[31][32]. Na mesma época José Serra recomendou a seus eleitores que não votassem mais nele caso deixasse a prefeitura antes do fim de seu mandato[33]. Foi eleito governador em primeiro turno.

Quanto a ser privateiro, quem o entrega é o seu próprio ex-chefe e atual cabo eleitoral, FHC:

Confira:

Em entrevista exclusiva concedida ao jornalista Augusto Nunes, colunista da revista Veja, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) revisa os aspectos mais importantes de seus dois mandatos (1995-2003) e da transição para o governo petista comandado por Luis Inácio Lula da Silva.

A entrevista é dividida em 15 partes (vídeos).

No vídeo 5/15, que pode ser encontrado mais facilmente logo abaixo do Share Playlist, quando FHC fala das privatizações, ele dedura José Serra como privatista, numa inconfidência prestada ao jornalista:

"Serra foi um dos que mais incentivou a privatização da Vale (do Rio Doce) e da Light (do Rio)"

Assista e comprove.


http://br.noticias.yahoo.com/s/24112009/48/manchetes-fernando-henrique-cardoso-concede-entrevista.html

Claro que não estamos recomendando que você assista aos 15 vídeos da entrevista! Seria uma verdadeira tortura. Mas não perca o de número 5. Ele revela um mentiroso de verdade.

.

PressAA

.

Um comentário:

NaMariaNews disse...

Essa discussão é velha, apareceu em 2008, justamente com o Serra. Estranho, né? Não sei se viu, mas coloque no Google: "cinico e mentiroso", o primeiro resultado é aquele site do José Serra feito por um pastor suspeitíssimo - que tem milhares de outros domínios, incluindo lulapresidente...
Loucuras e maldades a parte, a história desta imbecilidade sob olhar técnico deve ser vista aqui:
http://www.marketingdebusca.com.br/google-bomb-cinico-mentiroso/
Vale a pena conferir. Essa coisa de google bomb, to sabendo... criar essas coisas é facílimo.
[]s de fã.