quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Marina Silva: depoimentos e perfil

.

Atualizado em 21 de agosto de 2009 (*)


http://cabralcaricatura.blogspot.com/



Companheiro jornalista búlgaro-sérvio Паулу Xенрикуе:

– O que Marina foi fazer no Senado ? Marina Silva não acredita em Darwin. Ela é criacionista. Marina Silva é contra o aborto. Marina Silva passou quatro anos em branco no Senado. Marina Silva não se re-elegeria pelo Acre. Marina Silva fez a carreira à sombra de Chico Mendes. Marina Silva é a favor do bagre. Marina Silva não queria deixar construir as usinas de Santo Antonio e Jirau, no rio Madeira, para não molestar o ato de reprodução dos bagres. Na batalha em defesa do bagres, Marina Silva contou com irrestrito apoio de Miriam Leitão, especialista em bagres, como se sabe . Marina Silva é outra invenção do José Serra, tal qual a Soninha. Vai ser muito engraçado se a Marina Silva tiver mais votos do que o Serra, que está em marcha batida rumo ao chão.



Kaia Nômade:

- Marina Silva, a insuportável, agora já tá aí, toda "ressignificante". TESCONJURO! O que pode ser mais ridículo do que isso?! Aliás, tem o seguinte: alguém aí quer apostar que, daqui a pouco tempo, os marketeiros MANDARÃO uma das duas, ou a HH histérica-histérica, ou essa Marina Silva, a insuportável, MUDAR O CORTE DE CABELO?! Aquele rabão-de-cavalo dá pra uma, malemá! De fato, não dá nem prá saída!, mas com certeza não dá pra duas: as DUAS têm a mesma cara, são iguaizinhas! Além do mais, e pra piorar, são iguaizinhas àquelas horrendas igrejeiras, de cabelão e saião compridão, de que as igrejas-dos-bispos-macedos andam cheias.



Desoriental:

– Marina tá mesmo é num balaio de gato, entre utopias e picada pela mosca azul! Ela agora vive animada, falando das utopias e dos utopistas. Quando a gente tá conversando com ela, sua assessora fica olhando o relógio o tempo todo, cronometrando. Num único dia, chegou a receber sessenta ligações de jornalistas. Marina fala de Florestan Fernandes, Celso Furtado, Paulo Freire, Chico Mendes, D. Hélder, D. Moacyr, e junta na mesma lista Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva, que, segundo ela, são “os mantenedores das utopias”. Olha só o que ela falou outro dia: “Quero ser para os jovens e as pessoas da minha geração o que estas pessoas que citei foram para mim, uma mantenedora da utopia”. Marina tem mais três filhos homens e não esquece que batizou sua única filha de Moara, que quer dizer liberdade em tupi-guarani, em homenagem à primeira campanha presidencial de Lula, em 1989, quando ela estava grávida da menina. Mas relembra com um toque de saudosismo: “Eu viajava pelo Acre com uma barriga de oito meses, expremida num avião monomotor, entre o Jorge e o Tião, e eles falavam que eu ia entrar em trabalho de parto…”.


Prima da Kaia:

- O BRASIL JAMAIS ELEGERÁ esses arremedos-simulacros, as duas são apóstolas desse igrejismo mais repugnante! Essa Marina Silva que vá ressignificar pro bispo dela, sô! TESCONJURO! TESCONJURO! Tô furiosa! Tô indignada! É excesso de imbecilidade, sô! O problema é que parece que, até agora, ninguém parece estar seguro pra ESCULHAMBAR TOTALMENTE essa Marina Silva, a insuportável, a qual, aliás, já foi até elogiada nessas listas. Dá pra acreditar?! Pois foi! Por que essa timidez ante a tal dita ongo-santificada-ética?! O ongo-petismo metido a 'ético' já esterilizou TOOOOOOOOOOOOOOOOODA a potência do PT?!



Nômade Errante:

- O PT até que tá se revelando até que bem 'diferente', mesmo: de que outro partido, na galáxia, poderiam nascer coisas mais TOTALMENTE patéticas horrendas que a senadora histérica-histérica, HH, e, agora, essa Marina Silva, a insuportável?! Anoto, pra prevenir, que a candidatura dessas duas piradas igrejeiras doidas NÃO IMPLICA algum fracasso de alguma esquerda. Essas duas doidas, aí, metidas a ressignificantes, nada ressignificam que tenha a ver com a esquerda. Essas duas, HH e MS, a insuportável, são variantes tropicais da Sarah Palin. Abram o olho! Essas duas doidas são ressignificantes DA DIREITONA mais udenista atrasista que SEMPRE existiu, no Brasil.



Kaia Nômade de volta do Pitanguy Coiffeur:

- Essa direitona parece, agora, ter de passar por um estágio petista, depois por um estágio psolista, antes de, depois, sim, aliarem-se completa e diretamente aos PSDB-PFLês udenistas mais atrasistas e atrasantes, além de des-significante metida a ressignificar o mundo, mas sóssifô, mesmo, pros psolistas suicidários, vitimários, insuportáveis à moda do Cesar Benjamim, o intelectual que chora, o rei dos ridículos! Ou pro tal de PV, outro partido que não existe, mas, se existisse, teria de ser detonado, pq diz que é o que não poderia, jamais, ser. Pêqmpê! Tô muito furiosa!
Quem duvide da 'ressignificação' metida a besta dessa INSUPORTÁVEL Marina Silva, pode ler, por exemplo, nessa sempre des-significante Folha Online, hoje, JÁ EM CAMPANHA PRÓ-MARINA SILVA, A INSUPORTÁVEL, em http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u611761.shtml: "Em sua segunda participação em dois dias em eventos com empresários, Marina adotou ontem em Belo Horizonte um discurso de conciliação entre economia e meio ambiente. Segundo ela, a "questão da sustentabilidade ressignifica a política, porque o desafio é de tamanha ordem que vai precisar da participação de todo mundo: empresários, trabalhadores, jovens, mulheres, crianças, formadores de opinião". Não é de dar engulhos?! É. Essa Marina Silva, a insuportável, é, esperemos, a última flor do Lácio do petismo igrejeiro, de classe média, metido a ético, metido a ecológico, metido a transparente e o escambau todo. Tesconjuro, mangalô treiz-veiz! Tesconjuro!

Anatopetista:

- É TOTAL RATAZANA, essa Marina Silva. Mas ela não sabe, 'sente-se' a mais boa e a mais justa, de fato, sente-se A ÚNICA que é boa e justa! e, portanto, é TOTALMENTE FASCISTIZANTE. Essa Marina Silva, a insuportável, é mais um desses fascistas sinceros que desgraçam o mundo. Pra gente kenén ela, em tudo igualzinha à D. Danuza, com a qual compete em matéria de ignorância pétrea, metida a 'ética', o mundo só será salvo se toooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodo mundo for igualzinho a ela. ESSA GENTE É PERIGOSÍSSIMA. Dessa matéria-prima SEMPRE se construíram todos os fascistas. Dessa mesma matéria-prima -- desse fascismo psicologicamente constitutivo e sincero, seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre igrejeiro, como se vê em HH e em Marina Silva, a insuportável, e, hoje, dito 'ético' na imprensa que desgraça o Brasil-2009. SEMPRE se construíram os Miogos Dainardis e Azevedos e Friazinhos e Civitas e Mesquitas e Chamels e tooooooda essa canalha.
Todos são udenistas e fascistas sinceros.

Agência Assaz Atroz - PressAA - recolhendo colaborações compulsórias através da Rede Castorphoto e internet adentro.

_______________________________________________________

(*) Atualização em 21 de agosto de 2009

BRASILIANAS -454 -MARINA DE DEUSA À RATAZANA. O PT TALEBAN APEDREJA NAS SUAS MULHERES, MAS SE AGACHA DIANTE DE RENAN E SARNEY

de Poty Guara
para Agência Bahia

(e, por tabela, para a PressAA)

Agora a malta lulopetista. A blogosfera se ensandeceu. Tem um cara que tem toda a pinta de ser carioca, quer ser um cover, mas não chega nem a clown de Fausto Wolf, que se especializou em transformar Marina Silva numa puta ordinária. Junte tudo o que você conhece de adjetivos disponíveis para uso do petismo e os multiplique à oitava potência. Marina é fascista, ratazana... O cara não é gente. Até um depoimento simplório, mas comovente da Cabocla do Acre ele transforma em obscenidade: “Eu viajava pelo Acre com uma barriga de oito meses, espremida num avião monomotor, entre o Jorge e o Tião, e eles falavam que eu ia entrar em trabalho de parto”.

Ora, ela foi um mito criado pela canalha da religião ecológica, pelos gigolôs do extrativismo, a mesma que endeusou Chico Mendes (claro, ele deve ser hoje um canalha, para essa canalha, com certeza!!!). O PT urbanóide precisava do mito do bom selvagem, do mesmo jeito que explorou a ética (ética na política, era o refrão) para poder lambuzar-se nas propinas do lixo, do transporte coletivo e depois no maior aparelhamento de uma máquina pública que se tem notícias.


Mas vejam só, sô! Nós que fazemos a AAA-PressAA deixamos bem claro que os depoimentos aqui postados foram recolhidos através da Rede Castorphoto e internet adentro. Mesmo assim o Poty Guara das Brasilianas num entendeu patavina! Acha ele que tudo que aí está reflete a opinião do nosso Editor-Assaz-Atroz-Chefe. Ledo Ivo engano, meu caro. Perguntamos ao Fernando o que ele acha de tudo isso, ele respondeu: "Só está faltando a opinião do J. Miramar, o Poty Guara, sobre a Marina Silva".

Pronto, agora não falta mais.

.
PressAA
.

Nenhum comentário: